Atualização das fontes do WhatsApp

O WhatsApp não para de crescer em demanda, em fevereiro deste ano alcançou em todo o planeta mais de 1 bilhão de usuários. E para melhor conforto desses usuários temos disponível as novas fontes do WhatsApp para as conversas de maior qualidade.

No Brasil é o aplicativo mais usado, chegando a ter 93% da população conectada. Com o intuito de facilitar a comunicação à distância e resolver problemas que antes eram muito mais complexos, o WhatsApp entrou nas redes sociais e conquistou a galera.

Para garantir ainda mais eficiência no trabalho a empresa está oferecendo agora uma nova fonte. Também muito simples de ser usada. Se quiser dar uma cara nova na sua conversa ou especificar algum assunto, basta colocar três sinais de acento agudo no início e no fim das frases, desse jeito: ´´´WhatsApp´´´.

A nova fonte do WhatsApp é maior, tem mais espaço entre as letras e as mesmas possuem a largura idêntica, previne erros por conta do maior espaço para respirar. É uma fonte já usada há muito tempo para determinados programas em computadores.

As novas fontes do WhatsApp aumentam os motivos para usar o aplicativo

A intenção dos donos e criadores do WhatsApp é ganhar cada vez mais público, pois o aplicativo está se tornando uma ferramenta de trabalho, pesquisas e organização de instituições e eventos.

São vários os motivos pelos quais as pessoas usam o WhatsApp, seguem alguns deles:

  • Conversas e contatos rotineiros
  • Para encontrar pessoas
  • Para contratar empresas
  • Para trabalhar
  • Para resolver problemas
  • Para realizar trabalhos escolares ou universitários
  • Para encontrar um amor
  • Para matar a saudade de alguém distante

Esses e muitos outros são motivos para usar o WhatsApp, se você parar para pensar ainda vai encontrar uma variedade de motivos, sejam eles profissionais ou simplesmente hobbies. É por isso que o aplicativo não cansa de fazer atualizações, tudo isso visando seu conforto e garantindo que tudo o que você precisar estará lá.

Diversão ou trabalho?

As pessoas realmente o usam para o trabalho, e para se conectar com seus familiares e amigos. Nas redes comunicativas dos celulares, passam pelo WhatsApp de coisas muito sérias a brincadeiras que não tem fim. Os usuários não conseguem mais ficar sem, os que ainda não têm estão adquirindo e a dependência do aplicativo é cada dia maior.

Mas qual o fim real que as pessoas vêm usando o WhatsApp? A maioria usa por necessidade ou simplesmente para jogar conversa fora? Já parou para pensar no motivo pelo qual você usa este aplicativo?

Nos dias em que foi necessário por ordem judicial o bloqueio da rede, muitas pessoas que não tinham nada a ver com o assunto acabaram prejudicadas. E isso não é por falta de local para se comunicar, se vivemos muitas décadas sem a presença do WhatsApp, porque não continuaríamos vivendo?

As fontes negrito, itálico e riscada

Já era possível colocar as fontes em negrito, itálico e sublinhado respectivamente através do uso de alguns pontos específicos. Para colocar em negrito é só colocar a palavra entre asteriscos assim: *WhatsApp*.

Para colocar a palavra em itálico coloque dois underlines, um antes e outro depois, assim: _WhatsApp_. E se quiser colocar em negrito e itálico é só juntar os pontos, sempre na frente e atrás: *_WhatsApp_*. A opção de riscar a palavra também é possível colocando um til antes outro depois: ~WhatsApp~.

A necessidade de criar novas fontes no WhatsApp vão muito além de simplesmente deixar tudo “bonitinho”. O avanço e desenvolvimento mostra que a empresa está em busca de trazer satisfação aos seus clientes, e não é diferente por ser uma empresa que vai com você para qualquer lugar.

Gerar ideias, trazer novidades, e promover novos pensamentos, apresentam a credibilidade e competência de uma companhia. O WhatsApp já mostrou que é capaz e vai mostrar ainda mais.

Comentários

Comentários

Tags: , , , ,

Category: Dicas WhatsApp