Como ativar meus emoticons gigantes?

É simples e prático. Funcionando da mesma forma que funciona com o coração. Em uma linha você só pode colocar um emoticons sem nenhum texto e enviar, ele ficará enorme.

Mas a função é gradual. Caso você envie dois o tamanho diminui, e se você enviar três ou quatro o tamanho irá diminuindo até voltar ao que já estamos acostumados. E não tente fazer isso sem obviamente atualizar o seu Android.

Todo cuidado é pouco

Não se esqueça também que na hora de mandar um emoticom você estará lidando com uma expressão mais forte do que antes. Se antes já era possível encontrar pessoas que discutiam por conta de conversas mal estruturadas consequentemente se tornando mal entendidas, agora muito mais.

O emoji aparecerá de forma estupenda na sua tela, gerando a ideia de que aquela expressão é muito importante. Então ai vão algumas dicas para garantir o bom uso da nova atualização:

  • Cuidado com as expressões nos momentos de raiva e nervosismo
  • Se você não conhece bem a pessoa que está conversando esteja ciente que os emojis abrem margens para diversas interpretações
  • Procure não usar emoções exageradas quando se tratar de uma pessoa que você não tem tanta intimidade
  • Entenda que cada um interpreta como quer suas mensagens
  • Se estiver em dúvida nem envie a mensagem, melhor se prevenir do que ter que concertar um erro grave depois
  • Saiba diferenciar as conversas importantes das descontraídas

Usando essas dicas você poderá ter conversas mais saudáveis, cuidado para não sair por aí enviando risadas na hora de resolver o problema do trabalho com seu chefe.

As novas atualizações do WhatsApp pensam unicamente em você e no seu conforto, porém se os usuários não souberem utilizar de maneira saudável os recursos proporcionados, problemas indesejáveis podem ser causados.

Tags: , , , ,

Category: Dicas WhatsApp